Política de Troca

Trocas e Devoluções

Tendo como um dos principais pilares da AmaWeb o respeito e satisfação do cliente, asseguramos que a política de trocas e devoluções seja cumprida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O produto que você comprou não serviu ou você ficou insatisfeito?

Neste caso, você tem até 7 dias para solicitar a troca a partir da data de recebimento. O produto deve ser enviado sem indícios de uso (através dos Correios, modalidade PAC).

Devolução por arrependimento

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Neste caso, o cliente pode recorrer ao direito de desistir da compra e todos os custos do frete serão arcados pela loja AmaWeb, desde que a manifestação da vontade seja feita em até 07 dias a contar do recebimento do produto.

Procedimento para a realização da troca e devolução:

Envie um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected] ou entre em contato através do WhatsApp no número: (61) 99643-6885 informando o motivo da troca ou devolução e analisaremos com precisão e agilidade a solicitação. Você será instruído com o passo a passo para a realização da troca ou devolução.

Restituição de Valores:

Boleto bancário - Se você escolheu boleto como opção de pagamento a restituição será feita através de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta corrente ou poupança do comprador. O CPF do titular da conta bancária deve se o mesmo que consta no pedido do cliente.

Cartão de crédito - Se você escolheu cartão de crédito como opção de pagamento, a operadora do cartão de crédito será acionada e será feito o estorno na fatura. O prazo para este ressarcimento depende da operadora do cartão, mas na maioria delas ocorre entre 1-2 faturas.

Compre pelo WhatsApp aqui!